SOBRE NÓS

STARS OF THE FUTURE

Stars of the Future nasceu em 2015

Com a missão de ajudar os jogadores profissionais de futebol a gerirem a sua vida pessoal, antes, durante e depois da sua carreira.

Zuela Francisco percebeu, depois de ver de perto as dificuldades de alguns dos seus colegas, que havia uma falha no mundo do futebol: a falta de conhecimento sobre gestão financeira, e de um acompanhamento personalizado aos atletas.

É por isso que a Stars of the Future quer acompanhar de perto a carreira dos desportistas, com a oferta de vários serviços de consultoria, educação e treino. O seu objetivo é preparar os jovens para o mundo do desporto profissional, enquanto lhes dá tudo o que precisam para serem bem sucedidos.

Quer também ser um apoio para a família, para que possam ajudar o atleta a manter estabilidade e confiança no seu valor, e a escolher as melhores decisões.

A Stars of the Future é o projeto que faltava para que os atletas possam crescer sabendo que terão um futuro brilhante à sua frente!

SOBRE

Zuela Francisco dos Santos

Zuela Francisco dos Santos nasceu em 1983, em Luanda. Chegou a Portugal com quatro anos, e aos sete começou a sua formação como jogador de futebol no União Desportiva de Leiria.

Em Portugal passou também pelo Académica de Coimbra, Santa Clara, Trofense e Sertanense, e teve oportunidade de trabalhar e aprender com alguns nomes de referência do futebol português – como José Mourinho e Manuel José.

Durante a sua carreira vestiu a camisola de vários clubes na Grécia, Chipre, Rússia e Angola, país que representou em competições internacionais.

Mas a formação escolar e a literacia financeira sempre foram importantes no percurso de Zuela. Desde cedo que tentou compreender o mundo do futebol, como funciona e como poderia construir um futuro depois de abandonar os relvados. Para isso, tentou aprender mais sobre várias áreas, como Marketing, Football Management, Scounting, Estratégia e Gestão.

Em 2015 termina a carreira como jogador de futebol, e investe na sua formação. Hoje é um empresário de sucesso, especializado nas áreas da gestão desportiva e financeira.

E o mentor da Stars of the Future.

"O conhecimento é a base de tudo. A experiência dá-nos uma parte desse conhecimento, uma orientação. A experiência e a formação é tudo o que é preciso para ser bem sucedido."
Zuela Francisco

CEO Stars of the Future